Depoimentos

Fantástico atropela os Arautos: depoimento da Ir. Teresinha3 minutos para ler

No dia 26 de outubro de 2019, o Sr. Walace Lara, repórter da Rede Globo, foi a uma sede dos Arautos do Evangelho em Caieiras para entrevistar a instituição religiosa no contexto de um programa a ser apresentado por ele no Fantástico.

Entretanto, uma vez no local, o repórter negou-se a escutar os membros dos Arautos que se encontravam ali, desejosos de restabelecer a verdade que fora distorcida pela emissora em programa anterior. Indignados com a atitude da reportagem, as famílias que estavam presentes expulsaram o repórter e sua equipe do recinto, aos brados de “racismo” e “discriminação religiosa”.

No vídeo que compartilhamos a continuação, a Ir. Teresinha revela o que realmente aconteceu no exorcismo do qual ela foi objeto, e cujas imagens – além de difundidas ilegalmente – foram dolosamente manipuladas.

Veja também:

Resumo

A Irmã Karina Lorrayne Herdy Corbiceiro Zebendo, mais conhecida como Ir. Terezinha, também não foi ouvida pela rede Globo na entrevista com os Arautos do Evangelho. Segundo alega, ela teve sua imagem divulgada ilegalmente pelas redes sociais em vídeos nos quais recebia uma bênção de libertação, pois não obtiveram seu consentimento para a publicação.

Esta irmã explica que estava passando por um momento muito difícil de crise espiritual, no qual foi acometida por possessões diabólicas, então pediu auxílio. O sacerdote que lhe dava a bênção só tinha o desejo de lhe ajudar e lhe é eternamente grata pelo auxílio prestado, assegura.

Quanto às supostas agressões por parte do celebrante da bênção, revela:

“É ridículo o que ficam comentando que eu tive agressão, eu não senti nada. O trato que o sacerdote dava, os supostos gritos que o sacerdote dava não eram comigo, eram com o demônio porque com demônio não se fala, não se conversa; se increpa o demônio”.

Durante os vídeos nos quais aparecia a imagem da Ir. Terezinha, o sacerdote invectivava o demônio a proferir a fórmula dos votos. A Irmã se queixa de que esta situação tenha sido utilizada para suscitar polêmica, e esclarece o que realmente aconteceu: como o demônio tinha declarado que só sairia com a recitação da fórmula dos votos, então o sacerdote o obrigou a pronunciá-la. Qual foi o resultado? Ela responde:

“Ele saiu. Foi a alegria geral, essa parte não mostram em nenhum vídeo: toda a alegria, contentamento, a minha alegria de em me ver livre daquele jugo que eu carregava. Quero deixar bem claro que eu não tenho os votos, eu não fiz os votos naquele momento. Nem o sacerdote me obrigou, nenhuma irmã me obrigou: foi só uma fórmula para que o demônio saísse”.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *