Refutações

“Os Arautos do Evangelho não temem absolutamente nada” – CBN 16 de 17Nem um minuto para ler

No que diz respeito às penalidades que possam ser imputadas pela justiça civil sobre a instituição, os Arautos do Evangelho não temem absolutamente nada, pois sabem que tais denúncias nascem de indivíduos coligados a pessoas que são “abertamente inimigos da Santa Igreja”, afirmou o Pe. Alex Barbosa de Brito, EP.

Ademais, é sabido que a autoridade eclesiástica já investigou a instituição, nada tendo encontrado. Agora, a instituição está “num canal de comunhão muito mais estreito [referindo-se ao comissariado], para mais uma vez confirmar e atestar esta comunhão dos Arautos do Evangelho com a Sé de Pedro”.

Não há nenhum temor em relação às autoridades civis, pois também com elas há uma comunhão não pequena de “larguíssima data”. Ora, as portas da instituição estão abertas para se investigar o que se queira.

O que se deve temer, isto sim, é a justiça de Deus, pois tal como diz a Escritura: diante de Deus quem poderá permanecer de pé? Contudo, diante dos homens, os Arautos do Evangelho permanecerão tranquilamente de pé, sempre dispostos a explicar o que for necessário, pois a verdade é como a luz: basta aparecer para que tudo se esclareça.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *