Refutações

SBT entrevista os Arautos – 15 de 20: O que esperam os Arautos ao final dessa campanha de difamação?Nem um minuto para ler

Os Arautos do Evangelho foram procurados pelo SBT e, por mais de uma hora, responderam às questões trazidas pelo repórter-estagiário John Silva. A entrevista foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, São Paulo, e contou com a participação do Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, e de vários membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho, bem como de famílias e cooperadores da Associação.

O entrevistador do SBT quis saber o que a Associação Arautos do Evangelho espera no fim de todo este processo de apuração e investigação do Ministério Público e da Polícia Civil.

Assista à resposta na íntegra:

Resumo

O Pe. Alex Barbosa de Brito afirmou haver dois entes atingidos pelos processos: um coletivo e outro individual. Especificou:

“O coletivo está sendo objeto de difamação: a Instituição; o individual, de calúnia: são vários (…) Inclusive alguns pais se sentem afetados com isso…”

Uma vez que estas acusações sejam ulteriormente comprovadas, cada um será livre para procurar que a justiça seja restabelecida:

“A esperança que temos é que a verdade chegue a muito mais lugares aonde a mentira tentou chegar”

E completou:

“O que há é uma campanha de difamação religiosa, de intolerância religiosa; e a instituição Arautos do Evangelho está sendo vítima desta perseguição. Acreditamos que mais dia, menos dia isto vai desaparecer”.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

2 comentários

  1. Roland Barreto disse:

    Perfeito, Pe. Alex:
    “A esperança que temos é que a verdade chegue a muito mais lugares aonde a mentira tentou chegar”.
    O Bem vencerá!!!

  2. “La verdad os hará libres”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *