Refutações

SBT entrevista os Arautos – 14 de 20: Haveria nos Arautos do Evangelho uma preparação para o fim dos Tempos?Nem um minuto para ler

Os Arautos do Evangelho foram procurados pelo SBT e, por mais de uma hora, responderam às questões trazidas pelo repórter-estagiário John Silva. A entrevista foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, São Paulo, e contou com a participação do Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, e de vários membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho, bem como de famílias e cooperadores da Associação.

Esse jovem, que falou do tiro, cita que [esse curso de tiro] seria uma forma de preparação para os fins dos tempos”, disse o repórter do SBT.

Assista à resposta na íntegra:

Resumo

O Pe. Alex Barbosa de Brito respondeu ser isto um “devaneio”, e explicou que, de fato, está nas Sagradas Escrituras que virá o fim dos tempos, mas quando o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo foi interrogado de quando seria esse dia, afirmou que nem o Filho do Homem o sabia, embora ele fosse Deus. O que Nosso Senhor aconselhava era: “Vigia e orai”, e não “Praticai tiro”.

E concluiu:

“Falar que preparar-se para o fim do mundo praticando tiro, aí precisa fazer um tratamento psiquiátrico, me parece”.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

2 comentários

  1. Roland Barreto disse:

    John Silva, o tiro desse jovem, mencionado pelo senhor, saiu pela culatra e cuidado, pois, por pouco, atinge no próprio John Silva! Os Arautos são pacíficos e missionários na Messe do Senhor!

  2. Los medios de comunicación son cada vez más insensatos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *