Atualidade

Fantástico entrevista os Arautos, mas não publicaNem um minuto para ler

No marco da comunicação do Decreto de Comissariamento emitido pelo Vaticano, parece ter havido um surto de interesse a respeito de nossa Associação da parte de muitos órgãos de imprensa, talvez especialmente atraída por uma onda de notícias difamatórias que agências de jornalismo pouco escrupulosas têm difundido.

Isso nos deu a oportunidade de desmistificar, no programa Fantástico (gravado no dia 19 de outubro de 2019, e lançado no dia seguinte), as principais fantasmagorias que têm procurado espumar muito em pouca água. Entretanto, da entrevista de quase uma hora praticamente nada acabou saindo no ar.

Para atender aos inúmeros pedidos do público, desejoso de conhecer os fatos como se deram, e não através de versões tergiversadas ou amputadas, iremos publicando aqui cada uma das respostas apresentadas, não apenas no programa Fantástico, mas também aos demais órgãos, como rádios e TVs.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

1 comentário

  1. agnaldo emboava disse:

    Gosto da verdade , ela é simples como a pomba , mas astuta como a serpente , a mentira tem vários caminhos mas um só final , um buraco sem saída por toda a eternidade , os Arautos da verdade estão sendo ainda mais conhecido , as calunias para difamá-los fazem eles crescerem e serem ainda mais amados , parabéns aos Arautos da verdade o Evangelho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *