Refutações

SBT entrevista os Arautos – 5 de 20: Após acusações, crescentes manifestações de apoioNem um minuto para ler

Os Arautos do Evangelho foram procurados pelo SBT e, por mais de uma hora, responderam às questões trazidas pelo repórter-estagiário John Silva. A entrevista foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, São Paulo, e contou com a participação do Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, e de vários membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho, bem como de famílias e cooperadores da Associação.

À pergunta, feita pelo repórter do SBT, sobre as alterações sofridas na rotina da paróquia após as denúncias propagadas pela mídia contra os Arautos, o Pe. Alex Barbosa de Brito, EP, respondeu que não houve alteração alguma; muito pelo contrário, houve um crescimento no número de manifestações de apoio, inclusive entre as autoridades civis e religiosas.

Assista à resposta na íntegra:

Resumo

O Pe. Alex explicou o porquê deste comportamento da opinião pública:

“O brasileiro é inteligente, o brasileiro tem fé. Dizia o Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, inspirador e formador de Mons. João, que os outros povos creem em Deus, mas o brasileiro sabe que Deus existe. É uma relação de fé muito forte”.

Segundo explicou o presbítero, isto é o que faz com que aqueles que conhecem bem a Instituição percebam que as denúncias não são outra coisa senão uma campanha de difamação.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *