Refutações

SBT entrevista os Arautos – 13 de 20: O que significa uma visita do Ministério Público?Nem um minuto para ler

Os Arautos do Evangelho foram procurados pelo SBT e, por mais de uma hora, responderam às questões trazidas pelo repórter-estagiário John Silva. A entrevista foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, São Paulo, e contou com a participação do Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, e de vários membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho, bem como de famílias e cooperadores da Associação.

O repórter interrogou o Pe. Alex sobre o que significa uma visita do Ministério Público aos Arautos, se tinha havido alguma, e se havia alguma possível notificação do Ministério Público, nesse sentido.

Assista à resposta na íntegra:

Resumo

O Pe. Alex Barbosa de Brito, respondeu:

“Vieram aqui e estamos abertos a quantas visitas queiram fazer. Volto a dizer que o Ministério Público não é comprovação de crime, é uma investigação”.

Fez ainda nova alusão ao famoso caso da Escola Base, fechada por calúnias espalhadas pela mídia e pela imperícia dos juízes envolvidos no caso.

Compartilhe:

Você talvez goste também...

1 comentário

  1. Denise Aparecida Defanti da Cruz disse:

    Quem está com a verdade não tem o que temer,assim são os filhos autênticos de Deus,representados em nossos dias pelos Arautos do Evangelho.Tudo que eles fazem,nas mínimas coisas são perfeitos e são perseguidos.Se perseguiram á Jesus Cristo que é a inocência, também perseguirão a nós também.Mas o mal nunca prevalecerá,o bem e a verdade sairão vitoriosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *