Durante algumas semanas, a instituição católica, de fama internacional, Arautos do Evangelho tem sido alvo de ataques discriminatórios, caluniosos e gratuitos por parte da Rede Globo de Televisão, especificamente por meio do programa Fantástico.
Procurados por Walace Lara, repórter do canal, os Arautos se dispuseram várias vezes para restabelecer a verdade, mas a programação apresentada na televisão continue se esmerando em distorcer os fatos, apresentar inverdades, e difundir calúnias.
Cansados de tanta parcialidade, simpatizantes, familiares e amigos dos Arautos do Evangelho tomaram conta das redes sociais para, finalmente, que justiça seja feita à verdade, mesmo que apenas por mãos do povo brasileiro. Contudo, fica a pergunta? O que mais há por detrás de uma campanha tão sistemática?
No vídeo que compartilhamos a seguir, o Pe. Alex apresenta os fatos como se deram. Isto poderá servir para compreender melhor o que poderia estar motivando algumas pessoas a desejarem a destruição de uma instituição cujo único empenho é de servir à Igreja, ao Brasil e às pessoas de bem.
Isso tudo é verdade! encaixa até com o que está dizendo o nosso presidente Bolsonaro. A Globo já estva perseguindo a moral, agora está perseguindo a ordem, o governo e a religião. Acho que já está na hora de dar um fim nessa brincadeira!