Os Arautos do Evangelho foram procurados pelo SBT e, por mais de uma hora, responderam às questões trazidas pelo repórter-estagiário John Silva. A entrevista foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, São Paulo, e contou com a participação do Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, membro da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli, e de vários membros do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho, bem como de famílias e cooperadores da Associação.
O repórter indagou sobre alegadas dificuldades de comunicação dos filhos com seus pais, dentro dos Arautos do Evangelho.
Assista à resposta na íntegra:
Resumo
À pergunta do repórter do SBT sobre a possível dificuldade de comunicação dos filhos com seus pais, dentro dos Arautos do Evangelho, respondeu o Pe. Alex de Brito, EP, que, para evitar essa “falta de comunicação”, também dentro dos Arautos é permitido o uso de celular, de Whatsapp.
“Absolutamente, não há nenhum tipo de impedimento de comunicação com os pais! Alguns têm celular e outros não têm, mas esses porque os pais querem que não tenham, para não atrapalhar na formação”.